Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sepultamento de romeiros

Foram enterrados nesta quarta-feira (4/02), nas cidades de Paulo Jacinto, Chã Preta e Viçosa, todas no interior do estado de Alagoas, o sepultamento de nove romeiros mortos na madrugada da última terça-feira em um acidente registrado na BR-232, no sertão de Pernambuco.

Das nove vítimas, há apenas um homem: José Pastor Rosa de Lima. Entre as oito mulheres, estão duas crianças: Raquel Aprígio dos Santos, 13 anos, e Larissa Soares Silva, 12. Os outros mortos são: Maria Luiza da Silva, 65, Maria José da Silva Santos, 55, Maria Laurentina da Silva, Severina Maria da Conceição, Terezinha Reinaldo Gomes e uma mulher conhecida como Linda.

Carroceria

As vítimas estavam na carroceria de um caminhão que levava 40 pessoas para Alagoas. Os romeiros voltavam para casa depois de participarem da festa de Nossa Senhora das Candeias, na cidade de Juazeiro, no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 1h da manhã, o veículo saiu da pista e capotou quando passava pelo km 466, no município de São José do Belmonte. O motorista do caminhão, Antônio Macário da Silva, que está desaparecido, teria perdido o controle da direção e tombado com o veículo para fora da pista, despencando em uma ribanceira.

O acidente deixou outras 18 pessoas feridas, que foram levadas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e para o Hospital Regional de Salgueiro, ambos em Pernambuco. A maioria das vítimas só conseguiu sair debaixo da carroceria quando o socorro chegou, meia hora após o acidente.

Site Miséria
www.miseria.com.br

Nenhum comentário: