Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Programa Cariri Encantado desta sexta-feira será com Jackson Bantim e elenco do filme As Sete Almas Santas Vaqueiras


O programa Cariri Encantado desta sexta-feira, 4 de setembro, contará com a participação do cineasta Jackson Bantim e parte do elenco do seu último filme “As sete almas santas vaqueiras”, cujo início das filmagens está completando um ano.

Além de Jackson Bantim, estão sendo aguardados os atores Cacá Araújo e Orleyna Moura.

Na parte musical serão veiculadas canções compostas por Luiz Carlos Salatiel, Pachelly Jamacaru, Cleivan Paiva,Rosemberg Caririy, Luciano Brayner, Igor Rocha, Cícero de Assaré, Jackson Bantim, Alemberg Quindins e Geraldo Júnior; interpretadas por Luiz Carlos Salatiel, Cleivan Paiva, Banda Nacacunda, Grupo Herdeiros do Rei, João Carlos Matias, Zabumbeiros Cariri e Banda Tchopo.

O Programa Cariri Encantado acontece com o apoio do Centro Cultural BNB Cariri e é veiculado todas as sextas-feiras, das 14 às 15 horas, na Rádio Educadora do Cariri, 1020. É apresentado por Luiz Carlos Salatiel e Carlos Rafael Dias.

Um comentário:

Unknown disse...

COMO SOBRINHO DO JORNALISTA JOTA ALCIDES, VEJO A BANDEIRA DE FORMA POSITIVA... MAS É PRECISO ANTES DE TUDO CAPACIDADE ADMINISTRATIVA... UM POLITICO DEVE TER ACIMA DE TUDO A VERDADEIRA COERÊNCIA E RESPONSABILIDADE PARA ADMINISTRAR UM ESTADO E PODER PROMOVER RESULTADOS FAVORAVEIS, SEM ROUBAR... POIS SE COLOCARMOS POLITICOS COMO OS QUE TEMOS, NOSSO ESTADO SERIA COMO O HAITI, COMO A SOMÁLIA, OU NO MÁXIMO COMO HONDURAS... UM VERDADEIRO CENÁRIO DE INFERNO, DE MAZELAS...