Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Psquisadores de Juazeiro doam acervo histórico para a UFC

O Curso de Biblioteconomia da UFC Cariri, realizará no dia 03 de novembro de 2009, às 9:00h da manhã no Campus Avançado da UFC no Cariri, a cerimônia de recepção dos pesquisadores Renato Casimiro e Daniel Walker bem como de parte do acervo doado por eles ao Centro de Referência e Memória da cidade de Juazeiro do Norte.

O Centro de Referência e Memória será inaugurado em 2011, em comemoração ao centenário da cidade de Juazeiro do Norte e será mais um espaço de disseminação da cultura e da história da Região do Cariri, e está vinculado ao Laboratório de Ciência da Informação do Curso de Biblioteconomia da UFC – Cariri.

O Evento será realizado pela Empresa Junior de Biblioteconomia em parceria com a Universidade Federal do Ceará e o SESC. Na ocasião haverá um show com a banda Sol na Macambira, apresentando músicas regionais.

Nenhum comentário: