Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SESC realiza caminhada de combate à violência contra o idoso


Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência à Pessoa Idosa, comemorado no dia 15/6, o SESC Juazeiro realiza a III Caminhada de combate à violência contra o idoso. A concentração será na Praça da Prefeitura do SESC Juazeiro, com saída às 15h. O percurso segue pela Rua São Pedro, com trio elétrico e banda. Gratuito.

A iniciativa tem o objetivo de promover a interação entre os grupos e trabalhar a conscientização da sociedade sobre a violência contra o idoso. Após a caminhada, acontecem duas palestras gratuitas no SESC, com os temas “O papel do idoso na construção da sociedade” e “Violação do direito da pessoa idosa como forma de violência”. A expectativa é que cerca de 300 pessoas participem da programação.


SERVIÇO
III Caminhada de combate à violência contra o idoso
Concentração: Praça da Prefeitura do SESC Juazeiro (Rua da Matriz, 227)
Percurso: Rua São Pedro
Horário: 15h

Informações: (88) 3512.3355

:::Gratuito:::

www.sesc-ce.com.br
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce

Nenhum comentário: