Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

Juazeiro vai sediar Encomex

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, através de sua Secretaria de Comércio Exterior - SECEX, e em parceria com Órgãos e Entidades nacionais e regionais como Governo do Estado, Prefeituras, Faculdades, associações Comerciais,Sindicatos, Agência de Desenvolvimento, Entidades de Classe, BNB, SENAI, SEBRAE, BNDES, BB, CAIXA, Correios, SBCE, realizará, na cidade de Juazeiro do Norte, no dia 15 de maio, o 125º ENCOMEX - Encontros de Comércio Exterior.

O evento tem como objetivo estimular a participação do micro, pequeno e médio empresário brasileiro no comércio exterior, através da divulgação de informações sobre o funcionamento do intercâmbio comercial, assim como as oportunidades de negócios e mecanismos de apoio à exportação existentes no país.

Antecedendo ao evento, que é gratuito, foram realizadas, nos dias 28, 29 e 30 de abril, nas cidades de Brejo Santo, Barbalha, Juazeiro do Norte, Iguatu e Crato, reuniões de divulgação, para agregar os parceiros locais e gerar um efeito multiplicador na participação do Encomex.

As inscrições gratuitas, para participar do 125 Encomex podem ser feitas no site www.encomex.gov.br.

Nenhum comentário: