Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

Palestra na Urca promove troca de experiências entre Portugal-Brasil





Alunos, professores da URCA, UFC, CEFET e profissionais da área da construção, compareceram na noite da última sexta-feira, 25, no auditório do campus CRAJUBAR-URCA, em Juazeiro do Norte, para assistir a palestra “A inovação no sector da construção: experiências recentes em Portugal.”

A palestra, gratuita, aberta pela Vice-Reitora, Prof.ª Antônia Otonite de Oliveira Cortez e o Pró-Reitor de Ensino e Graduação, Prof. João Luiz do Nascimento Mota, foi promovida pelo Departamento de Construção Civil e o Curso de Gerenciamento da Construção Civil que trouxeram os professores Dr. Humberto Salazar Amorim Varum da Universidade do Aveiro – Protugal e o Dr. Francisco Carvalho Arruda Coelho - UVA, especialistas de reconhecimento internacional nas áreas de Estruturas e Inovação.

Durante 2 horas foram apresentadas inovações de materiais e métodos construtivos. Experiências portuguesas debatidas pelo público caririense. O evento inaugura a série de palestras e abre canal de comunicação entre a URCA e a Universidade Européia.

Nenhum comentário: