Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 20 de maio de 2008

Icasa pode ser beneficiado pelo Governo





O Governo do Estado já começou a repassar uma verba, no valor de 300 mil reais pra cada time cearense que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ceará e Fortaleza irão receber esses valores. O objetivo do Governo é o de fazer cm que um desses dois grandes do futebol cearense cheguem à primeira divisão. Mais ainda: que colaborem para que o Ceará possa sediar um dos grupos que irão disputar a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.

Nesse sentido, Icasa também pode ser beneficiado O Horizonte, que disputa a Série C com o Verdão do Cariri também está de olho nessa verba para poder fazer uma boa Série C e quem sabe ambos lutarem por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima sexta-feira Kléber Lavor, dirigente do Icasa irá se encontrar o com o deputado estadual Luiz Pontes(PSDB) que está intermediando a liberação das verbas entre os clubes e o Governo do Estado.

Nenhum comentário: