Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Esporte



Crato Esporte Clube e Guarani de Juazeiro realizaram, no último domingo, dois amistosos preparativos para a segunda divisão do Campeonato Cearense deste ano. O Azulão do Cariri jogou no estádio Mirandão, onde mostrou novo elenco e reforços. Com um time, com uma média de idade de 23 anos, uma equipe considerada jovem, o Azulão foi derrotado por 2 a 1, pelo Picos, do Piauí, time da primeira divisão do campeonato piauiense.

O técnico Francisco Maçal avaliou que a equipe rendeu bem, e o amistoso serviu para ele avaliar os jogadores e quais serão escolhidos para ficar no elenco. A diretoria anunciou para esta semana, a chegada de sete novos reforços, mas não citou nomes.

Já o Leão do Mercado venceu o amistoso contra o Palmeiras, time que foi campeão, em 2008, do campeonato juazeirense amador. O Guarani venceu por 4 a 1, após terminar o primeiro tempo no empate por 1 a 1. Os jogadores do Leão foram avaliados pelo técnico Luís Carlos Mendes, que disse à imprensa que serão necessários diversos reforços para que a equipe fique no ponto ideal para competir por uma vaga na elite do futebol cearense.

CURTAS DE ESPORTE

Icasa perde a terceira

O Icasa continua sem vencer no Campeonato Cearense, e por isso, está na lanterna da competição. No último sábado, o Verdão foi derrotado pelo Maranguape, por 3 a 2, e está a três rodadas sem conseguir um ponto sequer. A situação do Verdão pode se agravar se não vencer na próxima quarta-feira, o Fortaleza, no estádio Romeirão.

Outros jogos

O Campeonato Cearense da primeira divisão, prosseguiu com sua terceira rodada neste último final de semana. Além da derrota do Icasa, outros jogos aconteceram. Confira a rodada:

Boa Viagem 1 x 2 Fortaleza
Ferroviário 1 x 1 Ceará
Itapipoca 3 x 2 Quixadá
Maranguape 3 x 2 Icasa
Guarany 2 x 0 Horizonte

A quarta rodada do campeonato continua nesta quarta-feira, 21, com Ceará x Maranguape; Boa Viagem x Ferroviário; Quixadá x Horizonte; Icasa x Fortaleza e na quinta-feira, 22, Itapipoca x Guarany de Sobral.

Nenhum comentário: