Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sistema Verdes Mares anuncia TV em Juazeiro




O Sistema Verdes Mares de Comunicação inaugura, em breve, o seu primeiro canal de televisão no Interior do Ceará. A emissora, afiliada à Rede Globo de Televisão, irá funcionar em Juazeiro do Norte. A informação foi dada, na noite da última quinta-feira, no Crato Tênis Clube, pelo diretor da TV Verdes Mares, jornalista Edilmar Norões, durante a entrega do prêmio Grandes Contribuintes do Cariri.

Edilmar destacou a importância dessa decisão do Sistema Veedes que aposta nas potencialidades do Cariri, abrindo, assim, um canal de TV para valorizar ainda mais a região que terá, ainda, neste primeiro semestre, a sua primeira televisão comercial. ''É uma grande conquista para o Cariri e para todos nós que fazemos o Sistema Verdes Mares'', disse Edilmar Norões, entusiasmado com a melhor notícia de 2009 para a Região do Ceará na área da comunicação.

A solenidade de entrega do prêmio aos maiores contribuintes de ICMS do Cariri, uma parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo do Estado, reuniu, pelo menos, 300 partipantes - entre empresários, políticos e dirigentes de entidades classistas. Na oportunidade, o secretário de Fazenda do Estado, Mauro Filho, agradeceu a parceria do Sistema Verdes Mares, que busca incentivar o setor produtivo, e, ao mesmo tempo, anunciou investimentos de R$ 400 milhões que serão feitos na região do Cariri pelo Governo do Estado. Alguns desses investimentos serão na infra-estrutura e outros na construção de obras como o Hospital Regional e o Aterro Sanitário, em Juazeiro do Norte e a Central de Abastecimento, em Barbalha.

A participação dos empresários no Prêmio Grandes Contribuintes mereceu destaque do diretor do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, ao afirmar que os empresários estão cada vez mais conscientes da importância de seu papel social, ao gerar emprego, ao gerar receita para o estado e, principalmente, desenvolver o Ceará nos mais variados aspectos. ''Quando há crescimento da receita, há desenvolvimento, as pessoas participam, e isso é fundamental para o Ceará, nesse momento, gerar expectativas, crescimento'', destacou Edilmar. O Prêmio Contribuintes tem como meta principal reconhecer e homenagear aqueles que proporcionam oportunidade de trabalho e renda, aquecem os negócios e dinamizam a economia local, por meio do pagamento correto de tributos

Filho do Cariri, natural do Município de Barbalha, Edilmar disse estar feliz por estar em Crato, local onde tem muitos amigos e parentes. ''É muito bom estar no Crato, conversar com amigos, ser bem recebido, desfrutar desse clima sempre gostoso e amigável'', ressaltou. Edilmar Norões, em contato com a reportagem do JC, falou ainda dos projetos a Associação Cearense de Rádio Ee Televisão (Acert), entidade que preside há cinco anos.

Segundo Edilmar, sempre há preocupação com as emissoras do interior, já que a maioria das nossas filiadas não está na capital. ''Um dos nossos trabalhos é fazer com que grandes anunciantes tenham a visão de anunciar também nas emissora interioranas, democratizando os investimentos no setor publicitário'', afirmou. Norões lembrou como projeto permanente levar investimentos para o interior, como grandes campanhas realizadas pelo Governo do Estado e outros grupos empresariais.

rêmio Contribuintes tem como meta principal reconhecer e homenagear aqueles que proporcionam oportunidade de trabalho e renda, aquecem os negócios e dinamizam a economia local, por meio do pagamento correto de tributos.

Jornal do Cariri
imagem: galeria.conceitoeventosefestas.com.br/albuns/...

Nenhum comentário: