Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Imagens da Romaria das Candeias, por Cícero Valério



No click do fotógrafo Cícero Valério, algumas imagens do encerramento da Romaria das candeias, que terminou ontem, segunda-feira, 2, com a Procissão das Candeias.



As imagens foram cedidas gentilmente por Cícero Valéiro, um dos melhores repórteres fotográficos do Cariri.



Cícero Valério trabalhou no jornal O Povo, em seguida no Jornal do Cariri, e agora segue fazendo projetos fotográficos.

Um comentário:

danilonascimentofcaldas disse...

entra no meu orkut e ve se me conhece.a muitos anos atras eu fui na cas da sua mae em juazeiro e la nos conhesemos,juntos fizemos até uma tatuagem,vc fez uma granada pra lembra seu tempo no quartéu e eu tatuei a kustéla enteira,fiz uma fenix. ´´É VC VALÉRIO. MEU ORKUT É DANILONASCIMENTOF.CALDAS@YAHOO.COM.BR TEREI O MAIÓR PRASER EM REVELO SE FOR VC. ABRAÇO DANILO.