Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fauna Cariri é adiado para o próximo semestre!



Leia abaixo o comunicado da coordenadora do I Fauna Cariri, Verônica Guedes, com novas informações sobre o evento:

Caros(as) Realizadores(as),
Lamentamos informar que o I FAUNA - Festival Nacional de Cinema Ambiental e Eco-Cidadania será adiado para o segundo semestre deste ano por razões alheias à nossa vontade. A saída mais segura para garantir a realização do evento nos moldes pensados e divulgados anteriormente foi optar por realizá-lo no segundo semestre de 2008, quando teremos certeza do seu sucesso. Seria extramanete prejudicial ao Festival fazer o evento sem a mínima segurança de ter, em tempo hábil, recursos materiais que permitissem a execução de nossas propostas como a realização das mostras; competitiva, internacional, nacional e infantil, além de debates e seminários que abordem a temática socio-ambiental e também garantir a presença e participação dos diretores da mostra competitiva dentro do evento. Sem deixar a idéia de lado e com o trabalho redobrado para que o evento ocorra neste segundo semestre do ano, decidimos realizar, de 05 a 09 de junho a Mostra Fauna Cariri de Cinema e Eco-cidadania, de caráter não competitivo, com o intuito de sensibilizar o poder público e as empresas privadas no sentido de colaborar na promoção da eco-cidadania que é nossa missão. Contudo convidamos os diretores e realizadores a participar desta mostra acenando positivamente para o evento e pela promoção da eco-cidania utilizando o audiovisual como difusor desta idéia.

Para participar desta mostra, basta que os interessados enviem por e-mail a declaração (ver anexo) de apoio confirmando sua participação dentro desta mostra. Ressaltamos que a mostra não substituirá o Festival, programado para o próximo semestre, e os realizadores que enviarem a confirmação terão garantida sua participação no festival que acontecerá no segundo semestre de 2008, seja na mostra competitiva ou nas mostras paralelas.

Desde já agradecemos a atenção e o apoio de todos /as vocês e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações, reafirmando nossa intenção de seguir lutando pela realização de mais um evento voltado para defesa do meio ambiente e promoção da eco-cidadania.

Cordialmente,
Veronica Guedes
Diretora

Nenhum comentário: