Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2008

Missa em homenagem a Demócrito Dummar no Cariri



Profissionais da imprensa da Região do Cariri prestaram ontem à noite, homenagem ao presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Demócrito Rocha Dummar, que morreu no último dia 25 de março em Fortaleza. Jornalistas, radialistas e profissionais que trabalham em emissoras de televisão assistiram a uma missa na igreja dos padres salesianos em Juazeiro do Norte, município a 563 quilômetros da Capital.

"Demócrito Dummar era, acima de tudo, um empresário interessado no desenvolvimento da Região do Cariri. Tinha uma visão além do tempo presente e tudo o que realizava era com muita ética", disse o radialista João Hilário Coelho Correia, da Rádio Tempo.

Ele disse ainda que Demócrito Rocha Dummar sempre transmitia mensagens de otimismo e elogios à imprensa da região do Cariri. "Estamos órfãos com a partida do Dr. Demócrito. Jamais poderíamos deixar de prestar nossa homenagem a ele", completou. A iniciativa da celebração eucarística foi do jornalista Chico Alves, do jornal A Crítica. (Colaborou Amaury Alencar).

texto Jornal O Povo
Foto: Cícero Valério

Nenhum comentário: