Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2008

UM POUCO DE OTIMISMO



Tudo bem que o Icasa não está passando um bom momento, e justo numa final de campeonato. Entretanto, aqui pode caber um pouco de otimismo envolvendo esta final. O Icasa foi campeão do primeiro turno do campeonato cearense e o Fortaleza campeão do segundo. No primeiro jogo, última quinta-feira, deu Leão. Agora cabe ao icasa apenas vencer nos 90 minutos para levar a decisão para a prorrogação .Isso é possível, já que outros times venceram o Fortaleza no Castelão, basta lembrar o Horizonte. O Verdão embarcou e a diretoria e amigos se mobilizam para levantar o astral dos jogadores e assim contribuir para que o time vire o jogo literalmente e volte com a taça.
CAMPEONATO CEARENSE 2008

FORTALEZA
Tiago Cardoso; Preto, Vitor e Juninho; Simão, Erandir, Leandro, Paulo Isidoro e Márcio Azevedo; Osvaldo (ou Lúcio) e Rômulo. Técnico: Heriberto da Cunha.

ICASA
Douglas; Gilberto Matuto, Rafael, Tiago e Marcelo; Jonas, Tony, Serginho e Clodoaldo; Marciano e Vanderlei. Técnico: Paes de Lira.

Local: estádio Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Luzimar Siqueira
Auxiliares: Marcos Brígido e Arnaldo Sousa

Um comentário:

Simone Veronelli disse...

Hi, I found your blog as you love Oregon group like me. So you must absolutely visit my blog. There you can find the last video 1.000 kilometres and a lot of music videos.
Bye
Simone
http://vetril.blogspot.com/