Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 2 de junho de 2008

TCM entrega ao MP relação de gestores

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) elaborou uma relação com aproximadamente 1.700 nomes de gestores públicos com suas contas desaprovadas nos últimos cinco anos. As decisões envolvem mais de 4.000 processos. O trabalho será entregue à procuradora regional eleitoral, Nilce Cunha Rodrigues, nesta segunda-feira, na sede da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ). Na ocasião o presidente do TCM, Ernesto Sabóia, fará uma exposição sobre a maneira como o trabalho foi elaborado, as informações que constam no CD a ser entregue e a maneira como cada promotor deve utilizar o CD para obter as informações que necessita. Para essa reunião foram convocados todos os promotores eleitorais do Estado do Ceará.

Ainda hoje o documento será entregue à presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante a sessão do pleno daquele Tribunal. No CD a ser entregue consta o nome do gestor com as suas contas desaprovadas e o teor completo da decisão, inclusive a documentação existente no processo. Além de uma relação composta com todos os nomes, serão fornecidos dados isolados, município por município de todos os 184 do Estado do Ceará.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: