Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Futebol pelo Ceará e Brasil



Campeonato Cearense

Teve iníco na noite de ontem (28), a sexta rodada do campeonato Cearense 2009, com quatro partidas.Em Sobral , no Junco, o Guarany vencia o Icasa até os 45 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate ao time visitante. No estádio Domingão, em Horizonte, o Horizonte foi surpreendido pelo Ceara, e perdeu por 3 X 1. O Boa Viagem, jogando nos seus domínios foi derrotado pelo Quixada por 2 X 1. O Quixadá conseguiu sua primeira vitória no certame.O Ferroviário foi surpreendido na barra do Ceará, e ficou apenas no empate de 1 X 1 com a equipe do Itapipoca.A rodada será completada nesta noite com o jogo entre Maranguape X Fortaleza.

Campeonato Carioca (Taça Guanabara)


A segunda rodada do primeiro turno do Carioca, foi movimentada na noite de ontem. No Maracanã, o Fluminense que perdeu a primeira partida, voltou a jogar mal, e saiu no empate sem gols contra a equipe do Madureira.O Vasco que também começou com a derrota para o Americano por 2 X 0, se recuperou e venceu o Tigres por 4 X 0. Outros resultados da rodada:

RESENDE 3 X1 CABOFRIENSE
VOLTA REDONDA 1 X 1 BOA VISTA.

Campeonato Paulista 2009

Cinco partidas movimentaram a terceira rodada do Paulistão, na noite de ontem:
19h30 São Caetano 0 x 1 Grêmio Barueri 19h30 Oeste 1 x 0 Ituano 19h30 Mogi Mirim 2 x 1 Paulista 22h00 Corinthians 2 x 0 Botafogo-SP 22h00 Guarani 0 x 2 São Paulo

Vem aí segunda divisão do campeonato Cearense de 2009, com a participação do Crato e Guarani de Juazeiro do Norte. Nossa equipe de esporte fará cobertura total da segundona.

Colaboração
Amilton Som

Nenhum comentário: