Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novidades no Icasa



Patrick é o nome do novo atacante alviverde que pode ser o homem gol que o Icasa precisa para deixar de ser o quarto pior ataque do Campeonato Cearense. A diretoria cansou de ver a falta de objetividade e presença na área dos seus atacantes e o sentimento foi respaldado pelo técnico Fito Neves. No dia da sua apresentação oficial, ele olhou para Esquerdinha questionando o fato do mesmo ter feito grandes atuações recentemente e haver perdido a intimidade com o gol. Patrick está vindo do Salgueiro de Pernambuco numa transação que envolve o meia Aldair o qual retornaria ao "Carcará do Sertão".

Foi ele quem fez o gol da vitória do Salgueiro diante do Central de Caruaru por 2 a 1 na estréia de ambos no Campeonato Pernambucano. O atleta já é conhecido de Fito Neves que estava à procura de um homem gol. O atacante esteve no Paysandu do Pará quando era comandado pelo hoje treinador icasiano. A delegação do verdão desembarcou por volta 11 horas desta quinta-feira procedente de Sobral aonde empatou em 1 a 1 na noite de ontem. Mais uma vez, nova série de gols desperdiçados que poderiam ter transformado o empate em vitória.

Leia mais no site Miséria
www.miseria.com.br

Nenhum comentário: