Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Plantão policial calmo em Crato



A ocorrência de maior destaque do plantão policial deste final de semana foi a apreensão de 25 trouxinhas de cocaína, 50 comprimidos de diazepan, um anel e uma pulseira de prata e 99 reais em dinheiro que, segundo a policia, era produto da comercialização de drogas. A mercadoria estava em poder de Maria das Graças do Nascimento Santos, Evangelista do Nascimento Santos e Paulo Sergio do Nascimento Santos, mãe e filhos, residentes na Travessa Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário, em Crato. A prisão em flagrante aconteceu na quarta-feira, 14, e os acusados conduzidos ao 19º Distrito Policial.

Já na madrugada do sábado 17, na Av. Padre Cícero, Bairro Muriti, foi presa Silvanir Victor Costa, 21, por haver lesionado de forma leve com três perfurações a faca Cícero dos Santos Silva. A agressora confessou a polícia que foi em legítima defesa, pois vinha sofrendo maus tratos por parte da vitima.

Ainda no sábado, por volta das 19h20min foi preso no distrito de Aratama, Assaré, o individuo Thiago Alves Bezerra de 20 anos por está portanto um revolver 38. O flagrante aconteceu no interior de um bar e na ocasião foi preso também Francisco André da Silva de 47 anos, dono do estabelecimento e que assumiu a propriedade da arma.

Também no sábado por volta das 21h30min, na Vila São Silvestre, em Crato, foi vitima de lesão corporal a faca o jovem Francisco José Souza Silva, 20, residente na rua José Alves de Figueiredo. O autor da agressão, segundo a polícia, é conhecido por Lêudo que após a agressão, deixou o local tomando rumo incerto.

Ainda no sábado dia 17 na Praça da Sé, centro da cidade do Crato foi preso o individuo Francisco Alves Pereira, de Farias Brito, residente na rua Recife no Pantanal. Segundo a polícia o mesmo se encontrava armado com um facão e ameaçou o senhor Sebastião Pereira dos Santos, natural de Juazeiro do Norte.

No domingo, 18, na rua José Marrocos por volta das duas horas da manhã, nas proximidades da COELCE, foi preso Fernando Barbosa, natural de Crato que estava embriagado promovendo desordens na rua Padre Ibiapina.

Por Wilson Rodrigues
Repórter

Nenhum comentário: