Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Centro-sul: evangélicos fazem Semana Pentecostal



Fortaleza. Na região Centro-Sul também vai ter espaço para quem quer ficar longe da agitação destes dias de Carnaval. Para quem se interessar, será realizada, no município de Lavras da Mangabeira, a 2ª Semana Pentecostal, um evento evangélico, que acontecerá a partir de hoje e prosseguirá até a quarta-feira de Cinzas, dia 25.

O encontro reunirá pregadores de vários municípios de diferentes regiões do Estado do Ceará como o pastor Ricardo Miguel, de Barbalha; pastor Jonas Nunes, de Ipaumirim; além de outros participantes de Morada Nova, Orós, Fortaleza e até do Estado do São Paulo.

O encontro será aberto hoje, às 19 horas, com o pastor Ricardo Miguel. A animação ficará por conta da cantora Angelina Brito, vinda da Capital. Do domingo à terça, os encontros começam às 19 horas. Na quarta, às 9h, acontece estudo bíblico e, às 19h, o encerramento.

Os católicos também vão ter a oportunidade de viver um momento de reflexão durante o período carnavalesco no município de Granja. Durante os dias de Carnaval, foi preparada uma programação especial, com missas, adoração para quem quer fugir da folia e da agitação. Além das celebrações, o público vai poder cantar junto com a banda que anima as missas na Base Aérea de Fortaleza, que foi convidada para participar do evento.

Jornal O Povo
imagem: http://joaobosco.files.wordpress.com/2008/03/culto-pentecostal.jpg

Nenhum comentário: