Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Domingo é dia de futebol



No futebol, pela primeira divisão do campeonato cearense de futebol, a final do primeiro turno será feita por dois times da Capital. Com a vitória por 1 a 0 ontem à noite, o Ceará vai enfrentar o Ferroviário, que vem também de uma vitória cobre o time do Maranguape. A primeira partida da final do primeiro turno será na próxima quarta-feira,no estádio Castelão.




Já pela segunda divisão cearense, ontem no estádio Romeirão o Guarani de Juazeiro venceu o Crato na estréia das duas equipes na segundona. O Leão de Mercado, mesmo com dois jogadores a mais, só conseguiu o gol da vitória por 2 a 1, ao 47 minutos do segundo tempo. Foi uma vitória suada, um jogo equilibrado e cheio de lanças de gol, um jogo bem emocionante. Alguns comentaristas arriscam dizer que foi o melhor jogo acontecido no Romeirão este ano de 2009, já que o Icasa, vem fazendo uma fraca campanha na primeira divisão, pois terminou o primeiro turno com apenas 6 pontos e nenhuma boa exibição.



O Crato vendeu essa derrota caro. O Guarani teve que ir para cima, e ainda com dois jogadores, pois o Azulão teve dois de seus jogadores expulsos pelo árbitro.


As imagens do jogo Guarani X Crato foram gentilmente cedidas pelo site MIséria. Acesse: www.miseria.com.br

Nenhum comentário: