Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vovô e Ferrão vão definir datas com FCF



Em uma reunião na tarde desta segunda-feira, 16, na Federação Cearense de Futebol (FCF), os presidentes do Ceará, Evandro Leitão e do Ferroviário, Paulo Wagner, irão definir As datas das finais do 1º turno do Campeonato Cearense 2009. O mais provável é que os jogos aconteçam nas duas próximas quintas-feiras, dias 19 e 26 de fevereiro.

As possibilidades de jogos na próxima quarta-feira, 18 e no sábado, 21, estão descartadas. Na próxima quarta-feira, o Icasa utilizará o Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) para o seu jogo pelo Copa do Brasil, cumprindo uma punição de não poder jogar em Juazeiro do Norte. O sábado também está descartado porque a Polícia Militar já confirmou que não poderá dar segurança porque boa parte do seu efetivo estará destacada para as festas de carnaval na Capital e no interior.

Arbitragem

Outra definição que ficou para a reunião na FCF é em relação à arbitragem para às finais do 1º turno. A direção do Ferroviário tem se mostrado insatisfeita com as arbitragens locais e acena com a possibilidade de pedir arbitragem de fora. Depois da classificação para a final do turno, o presidente do Ceará Evandro Leitão firmou que iria “pensar” e não quis confirmar a posição do Clube antes da reunião desta segunda-feira.

Nenhum comentário: