Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Futebol no final de semana



O Verdão do Cariri, mesmo tendo perdido a primeira partida do segundo turno, para o Boa Viagem, conseguiu se recompor, domingo último, com uma vitória sobre o time do Horizonte, por 3 a 0, no estádio Romeirão, para alegria da numerosa torcida icasiana. A estréia do atacante Moré também foi muita positiva, já que o jogador fez dois dos três gols do Icasa contra o time da Região metropolitana de Fortaleza. Outros destaques do time da casa, foram marcos Vinícius e o lateral Luís Carlos.

Jogando um péssimo futebol, o Guarani foi derrotado pelo Trairiense pelo placar de um a zero no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, em partida válida pela Segunda Divisão Cearense 2009. O jogo foi realizado neste sábado (28) à noite com um público de 857 pagantes. O time do Cariri até que começou bem o jogo, mas após perder algumas oportunidades, acabou levando o gol através de Breno que fez boa jogada individual, acertando um belo chute de fora da área. Após o gol o Leão do Mercado, deu início a luta pelo gol de empate, mas acabou amargando a derrota dentro do Romeirão. O Trairiense foi boa partida do segundo tempo jogando apenas com dez jogadores, devido a expulsão de Evanardo.

O pálido resultado de dois a dois obtido pelo Crato Esporte Clube em pleno estádio do Mirandão, no último domingo, contra o Aracati pela segunda divisão do Campeonato Cearense de futebol, deixou seus torcedores indignados. Foi a quarta apresentação da equipe na atual competição e a primeira dentro de casa. Na estréia, o Azulão perdeu pra o Guarani de Juazeiro, dentro do Romeirão, em seguida, venceu o Maracanã lá em Maracanaú e empatou com o Tiradentes, no Elzir Cabral, em Fortaleza. Ontem no Mirandão, o jogo terminou em 2 a 2 mesmo tendo jogado em no primeiro tempo, não soube segurar a pressão do fraco time do Aracati.

foto: www.atarde.com.br

Nenhum comentário: