Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vozão leva primeiro turno cearense




O torcedor do Ceará teve muitos motivos para comemorar após o apito final do árbitro Carlos Eugênio Simon, ontem, no Castelão, quando venceu o Ferroviário pelo placar de 1x0.

Um dos motivos, é claro, foi a vitória em mais um Clássico da Paz, conquistada com um gol do reserva Luiz Maranhão, no fim, aos 47 minutos do segundo tempo. Ainda que o empate já bastasse, a torcida encontrou o êxtase em um gol que inaugurou os novos placares eletrônicos do estádio.

Enquanto saíam do Castelão, provavelmente, muitos torcedores alvinegros também lembraram que a vitória magra (porém consistente) de seu time, além de levá-los à finalíssima do Campeonato Cearense de 2009, garantia uma vaga ao clube na Copa do Brasil do próximo ano.

Então, ainda antes de entrar no carro, ou pegar o ônibus a caminho de casa, esses mesmos torcedores podem ter se apercebido que o alvinegro arrebatava mais um troféu para Porangabuçu, a Taça Estado do Ceará, e, com isso, ficaram ainda mais satisfeitos.

Prazer que aumentaria infinitamente ao fim da noite, quando relaxaram e deitaram suas cabeças nos travesseiros. Antes de cair em um sono profundo, muitos deles sentiram uma sensação que não provaram por um longo período de três temporadas e pensaram, com deleite: ´enfim, somos finalistas de novo´.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: