Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 18 de janeiro de 2009

Cariri Agora no rádio



Bem amigos, leitores do blog Cariri Agora, estamos de volta postando uma série de textos para você ler. A partir de hoje, estaremos sempre pelo blog Cariri Agora, brindando seus milhares de leitores com boas informações.

Outra notícia boa: ontem, sábado, voltamos à Rádio Araripe AM, com um programa semanal, que irá ao ar todos os sábados, ao meio-da. O nome do programa: Cariri Agora, numa alusão a este blog, e de que, de agora em diante, estaremos juntos todos os dias neste blog, e aos sábados na Rádio Araripe, sempre com informações da política, economia, cultura, da região do Cariri, dando um giro pelo Brasil e pelo mundo.

O programa Cariri Agora vai refletir o que for postado neste blog durante a semana, terá ainda entrevistas, debates, polêmicas e notícias políticas, sem lado, semp uxar saco de ninguém, sem ser tendencioso.

Quanto ao blog Cariri Agora, continuaremos a prestar um serviço às comunidades caririenses, sem distinção, sem achar que somos os melhores. Apenas dando nossa contribuição.


Obrigado e boa leitura!!




Tarso Araújo
Colaborador do Blog Cariri Cariri
Colunista do Jornal O Povo
Chefe de redação do Jornal do Cariri

3 comentários:

Jackson Bantim (Bola) disse...

Caro Tarso, não deu pra ir ao teu programa chequei só atarde. Mas com toda honestidade quando você foi tirar esta foto não sentio algo estranho no acento da cadeira, pois você ficou muito assustado ra ra ra.... Abraço

Dimas de Castro e Silva Neto disse...

Amigo Tarso,

Parabéns a vc, e a todos os que colaboram com este Blog, pela conquista na mídia radiofônica, de audiência garantida em nossa região. Sem dúvida, a Rádio Araripe e o povo Caririense ganham mais um espaço para a informação de quaildade. Desejo sucesso em mais essa empreitada.

Antonio Correia Lima disse...

Olá Tarso, parabens pelo blog e pelo programa