Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carrefour no Cariri



O cariri cearense, em especial o triângulo Crajubar, tem se tornado uma região muito promissora em termos de empreendimentos e oportunidades de negócios. No mês de março, mais um grande investimento será instalado em Juazeiro do Norte. Trata-se de uma filial da Rede Atacadão, que está sendo construída na Avenida Padre Cícero, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A previsão é de que a obra seja concluída na segunda quinzena de março deste ano. Além de mais uma oportunidade para compra, o Atacadão vai gerar 350 empregos diretos e mais de 600 indiretos. A loja será a primeira do grupo no estado do Ceará e contará com uma área de 16.635 m2.

Segundo o Diretor de Marketing do grupo, Juliani Junior, a loja do Cariri é uma das maiores e mais modernas da rede. “Pretendíamos instalar uma loja no Ceará e vimos que a região é muito promissora. Não poderíamos ficar fora do mercado de Juazeiro do Norte e, enfim, resolvemos aproveitar o crescimento da região. Vamos inaugurar em breve uma das nossas melhores lojas”, afirmou Juliani.

No ramo atacadista, a rede Atacadão é a segunda maior do Brasil e pertence ao grupo francês Carrefour. A instalação da nova loja garante mais oportunidade para os comerciantes da região do Cariri que poderão comprar no atacado ou varejo, mais de 10 mil itens. O Atacadão está presente em 13 estados brasileiros e Distrito Federal. São 16 lojas no nordeste e 51 em todo Brasil.

Jornal do Cariri

Nenhum comentário: