Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Busca de qualidade de vida para idosos de JN

A Organização Não Governamental da Melhor Idade - ONGAMI, de Juazeiro do Norte, realizou solenidade, com a finalidade de lançar oficialmente atividades entre a entidade e a Universidade Regional do Cariri (URCA). A atividade parceira resultará de trabalhos direcionados aos idosos do município, nas diversas áreas do conhecimento e assistência direcionadas, por meio da Pró-Reitora de Extensão da Universidade. Na ocasião, participou do lançamentos dos trabalhos o Reitor da URCA, Professor Plácido Cidade Nuvens, além de integrantes da Proex.

Também estiveram presentes à solenidade, as professoras Arlete Sampaio, Pró-Reitora da Proex, Maria Isa Gonçalves, Pró-Reitora Adjunta da Proex, e Amanda Raquel, além do advogado Hermano José de Sousa, como representantes dos Departamento de Pedagogia, Enfermagem, Educação Física e o Curso de Direito. Em todas essas áreas do conhecimento serão direcionados serviços de atendimento e orientação voltada para os idosos, além de trabalhos que poderão ser desenvolvidos no Pirajá, onde está sediada a ONG, em sala cedida pela administração da URCA, para o desempenho das atividades voltadas para milhares de idosos de Juazeiro do Norte.O Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino também esteve presente no evento, além de representante da Secretaria de Educação, Câmara Municipal, imprensa local, além de dezenas pessoas da terceira idade especialmente convidadas para o evento.

Nenhum comentário: