Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Romarias de Juazeiro

Acontece logo mais às 8 horas, a primeira reunião da Operação Romeiro, em Juazeiro do Norte., este ano de 2009, já sob a responsabilidade da equipe do prefeito Manoel Santana (PT). O secretário de Romarias e Turismo, José Carlos dos Santos vai organizar a reunião, que contará com representantes dos lojistas, imprensa, Igreja e dos poderes públicos, incluindo aos órgãos de segurança.
Um dos maiores desafios do governo de Manoel Santana é a organização das romarias, e também receber bem os milhares de romeiros que estarão em Juazeiro a partir do dia 30 de janeiro. A estrutura da cidade deve ser repensada, mas ainda é muito dedo para isso. Para os próximos meses, a administração municipal terá o desafio de mudar a face urbana da cidade.
imagem: blog de Juazeiro

Nenhum comentário: