Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vestibular da Urca começa hoje, para mais de seis mil alunos




Com a aplicação das provas de Física, Geografia e Química, começa hoje o vestibular 2009.1 da Universidade Regional do Cariri (URCA), que será realizado em cinco municípios da região do Cariri e Centro-sul. Foram inscritos no processo seletivo mais de seis mil alunos, de várias partes do Nordeste, para participarem do vestibular direcionado a 16 cursos da URCA.

Segundo o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Ricardo Bacurau, houve uma significativa adesão de interessados pelos cursos da instituição. A segurança em todos os locais de aplicação das provas foi providenciada e os alunos deverão estar nas salas onde serão entregues os testes às 8 horas. Ontem, os portões da Universidade foram fechados para finalização dos trabalhos de organização. Nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu serão aplicados os testes. Amanhã será a vez das provas de Matemática, Biologia e História e, encerrando o Processo Seletivo, as de Língua Portuguesa e Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. Os cursos do Departamento de Artes, em Barbalha, recém-inaugurados, contarão com sua segunda turma, abrindo 40 vagas para Artes Visuais e Teatro.

Nenhum comentário: