Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

Crato disponibiliza ações no Selo Unicef

No próximo dia 8 de maio, às 8h no Teatro Salviano Arraes Saraiva será realizado o Seminário Criança e Adolescente, que faz parte das ações do Selo Unicef 2008.

Trata-se de uma reunião prévia onde os secretários municipais que trabalham diretamente com crianças e adolescentes disponibilizarão informações acerca desses trabalhos.

No próximo dia 13, no Teatro Salviano Arraes Saraiva das 8 às 12h será realizado o Fórum Comunitário de Avaliação, uma reunião de representações das diversas entidades do município que serão consultadas sobre a qualidade das políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência.
A articuladora do Selo UNICEF, em Crato, Sophia Helena ressalta que nesse evento haverá a presença de um mediador do selo. Esses dois eventos serão coordenados pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Crato.

Nenhum comentário: