Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

Destaques do futebol cearense em 2008



Os destaques do Campeonato Cearense de 2008 foram homenageados ontem à noite no Centro Cultural Sesc - Luiz Severiano Ribeiro. Foram apresentados ao público o craque da galera, eleito em votação pela internet e os melhores do Estadual, apontados por 234 cronistas esportivos.

A noite festiva foi aberta pelo diretor geral de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, que falou da satisfação do SVM em transmitir os jogos do Campeonato Cearense, o que acarretou um fortalecimento do futebol e do esporte locais.

O superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto, o diretor de telejornalismo da TV Verdes Mares, Marcos Gomide, o diretor comercial da TV Verdes Mares, Antônio Vidal e o diretor superintendente do jornal Diário do Nordeste, Antônio de Pádua Lopes recepcionaram os presentes e distribuíram as medalhas aos melhores. Foi apresentada a Seleção do Campeonato: Jéfferson; Izaquiel, Da Silva, Preto e Márcio Azevedo; Dedé, Serginho, Paulo Isidoro e Júnior Cearense; Rômulo e Luiz Carlos.

O goleiro menos vazado é Jéfferson, do Horizonte. Receberam ainda premiação, o Fortaleza como bicampeão, o artilheiro Paulo Isidoro, junto com Esquerdinha, do Boa Viagem, ambos com 14 gols, o Icasa e o Horizonte, afora o Caucaia, campeão cearense no I Campeonato Feminino do Estado. O ex-atleta Marciano recebeu o troféu Pedro Basílio.

fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: