Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

Juazeiro: Cultura apresenta esboço da programação para o Juaforró

A Secretaria de Cultura de Juazeiro já está adotando providências em relação à oitava edição do Juaforró. O período está definido sendo de 14 a 28 de junho, no Parque de Eventos Padre Cícero. O prefeito Raimundo Macedo anunciou o desejo de fazer o maior São João de todos os tempos com 15 noites de festa.

Ontem foi dado a conhecer um esboço da programação, que ainda não é oficial: Dia 14 - Domiguinhos e Forró Sacode. Dia 15 – Santana, Banda Líbanos é Chico Pessoa. Dia 16 – Aviões do Forró e Luisinho de Irauçuba. Dia 17 - Garota Safada e Flavio Leandro. Dia 18 - Mastruz Com Leite, Forró do Mela Pinto e Baby Som. Dia 19 - Magníficos, Mela Pinto e Baby Som. Dia 20 – Forró dos Play's e Collo de Menina. Dia 21 - Amelhinha e Geraldo Azevedo. Dia 22 - Lagosta Bronzeada e Beto Barbosa. Dia 23 – Fábio Carneirinho, Jota Farias e Zé de Benona. Dia 24 - Forró Real e Canários do Reino. Dia 25 – Furacões do Forró, Jorge de Altinho e Joquinha Gonzaga.
Dia 26 - Zé Ramalho, Forró Tropicália e Forró Lenhada. Dia 27 – Felipão e Forró do Muído. Dia 28 - Mala Sem Alça, Nando Cordel, Namoro Novo e Joãozinho do Exu.

Um comentário:

Unknown disse...

já vi em outras paginas que AMADO BATISTA viria pro juáforro este ano vocês podem confirmar isso?