Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

Preso acusado de matar mulher em Crato

O agricultor Raimundo Gomes Dias, 35 anos, acusado de assassinar a mulher, Marilene Maria dos Santos, 29 anos, na noite de ontem, no Sítio Quebra, em Crato, na frente de uma criança de 4 anos de idade, foi preso na casa de um irmão que o convenceu a se entregar. Ao delegado regional do Crato, Jurandir Costa, Raimundo alegou legitima defesa e disse que a mulher queria lhe matar a todo custo.

Segundo o acusado, ele vivia maritalmente com a vítima há cerca de quatro meses e nos últimos dias, após ela começar a freqüentar um terreiro de macumba perto da localidade onde o casal residia, Marilene mudou de comportamento. "Ela a noite mudava a voz e a todo instante dizia que ia me matar. Ontem a noite pegou o pé de cabra que uso para esticar as cercas de arame farpado e partiu pra cima de mim como se estivesse com o cão nos couros", disse Raimundo, alegando que se defendeu para não morrer porque a mulher estava com a força de dois homens e falava de maneira esquisita.

Demonstrando está bastante arrependido, Raimundo Dias assegura que "era eu ou ela. Se eu não tivesse acertado em cheio na cabeça dela, do jeito que ela estava tinha me esbagaçado", disse o acusado, ressaltando que "depois do que aconteceu seguiu para a casa do meu irmão levando a criança. E foi meu irmão que ligou para a polícia dizendo onde eu estava".

Sem esboçar nenhuma reação Raimundo Gomes Dias foi conduzido do sítio até a delegacia do Crato e autuado em flagrante pela morte de Marilene Maria dos Santos. Agora a tarde será encaminhado a cadeia pública e ficará a disposição da justiça.

fonte Site Miséria

Nenhum comentário: